quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Faça uma segunda licenciatura gratuita

Ao cumprimentá-los cordialmente, pedimos Uma Colaboração nenhuma SENTIDO de Divulgar AOS Professores em Exercício na Rede Pública de Educação Básica, Que estao Aberta Como pré-EM Inscrições Cursos de Licenciatura presenciais ofertada no Âmbito do Plano Nacional da Educação Básica -. PARFOR PRESENCIAL O Período de pré-Inscrição  E de  20 / 01  ATÉ 13 /03  de 2015 .


A pré-Inscrição DEVE Ser Feita, Exclusivamente POR Meio Eletrônico, na Plataforma Freire, não ENDEREÇO ​​http://freire.capes.gov.br .
OS   Cursos de Licenciatura ofertados cabelo PARFOR São inteiramente Gratuitos e destinam-se AOS docentes em Exercício na Rede pública de Educação Básica e Tradutores intérpretes de Libras. Atendidos docentes de Todos os, como vagas remanescentes poderão Ser preenchidas Pelos Profissionais Serviço em,  cadastrados no Educacenso  2013 OU 2014,  Que atuem NAS funcoes de Auxiliar / Assistente Educacional UO Profissional / monitor de Atividade Complementar. 
Não PARFOR, São ofertados OS seguintes  Cursos: 
Licenciatura - Para docentes UO tradutor intérprete de Libras em Exercício na Rede Pública de Educação Básica that NÃO tenham Formação UO superiores that MESMO tendão ESSA Formação se disponham a Realizar Curso de licenciatura na Etapa / disciplina em Que Atua em sala de aula. 
Segunda  Licenciatura  -  Pará docentes Que estejam em Exercício há Pelo Menos Três ano na Rede Pública de Educação Básica e Que atuem em área distinta da SUA Formação inicial, or Pará Profissionais Que atuam Como tradutor intérprete de Libras; 
Formação  Pedagógica - Pará docentes graduados NÃO licenciados Que se encontram não Exercício da docência UO Que atuem Como tradutor intérprete de Libras na Rede Pública da Educação Básica. 
Para Participar do Processo Seletivo dos Cursos fazer PARFOR, um pré-Inscrição realizada must Ser avaliada Pela S ecretaria de Educação estadual UO municipal à Qual o Pré- inscrito estiver vinculado .  O Período de Validação Pelas secretarias de Educação e de 16/03/2015 a 24/04/2015 . 
Ressaltar that um pré-Inscrição eA Validação NÃO garantem a matrícula. A Realização da matrícula Depende de aprovação em Processo Seletivo Definido Pela Instituição de Ensino Superior e fazer atendimento AOS Requisitos do Programa e das Regras Para a Formação das turmas. 
MAIORES INFORMAÇÕES  Sobre o PARFOR, recomendamos ler Atentamente o  manual do available não há local de da Capes. Clik 
Caso de Dúvidas, Ligar Pará 0800 616161,  Opção 7  (CAPES), 3101-3962 (SEDUC - Raimundinha Macedo).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário